Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 265.574

Mouthwash

Kate Nash

A Autenticidade em 'Mouthwash' de Kate Nash

A música 'Mouthwash', da artista britânica Kate Nash, é uma expressão de autenticidade e aceitação pessoal. A letra começa descrevendo características físicas da cantora, como sardas, espinhas e veias, e segue para uma exploração mais profunda de sua mente e pensamentos. A repetição das linhas 'This is my face' e 'This is my body' serve como um lembrete de que a identidade de uma pessoa vai além da aparência física, abrangendo também a complexidade de seus pensamentos e emoções.

A canção também aborda a rotina diária e os aspectos mundanos da vida, como usar enxaguante bucal e fio dental, ter uma família e beber chá. Esses detalhes cotidianos são contrastados com sentimentos de nostalgia, memórias confusas e lugares favoritos, pintando um quadro da vida pessoal de Nash que é ao mesmo tempo comum e íntimo. A repetição do refrão 'And I'm singing: Oh oh, on a Friday night' e a esperança de que 'everything's gonna be alright' transmitem uma sensação de otimismo e alegria, apesar das inseguranças e desafios que a letra sugere.

Musicalmente, Kate Nash é conhecida por seu estilo indie pop com influências do punk e do anti-folk, e 'Mouthwash' reflete essa mistura com sua melodia cativante e entrega vocal sincera. A música convida os ouvintes a abraçarem suas próprias imperfeições e a encontrarem beleza na simplicidade do dia a dia. 'Mouthwash' é um hino à individualidade e à resistência contra as pressões para se conformar a padrões externos, incentivando uma celebração da própria existência.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Beatriz e traduzida por Beatriz. Legendado por Wesley. Revisões por 4 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Kate Nash e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção