Letras de músicas - Letras.mus.br

Perguntas Frequentes


Dúvidas gerais

Não encontrei a letra ou tradução que queria

O Letras é colaborativo, por isso todas as letras e traduções que temos são enviadas por pessoas que usam nosso serviço. Se você não encontrou alguma letra ou tradução, é porque ninguém nos enviou ainda. :(

Se você tiver esse material, pode contribuir nos enviando e deixando disponível para todos os fãs desse artista! Para enviar contribuições, você pode clicar aqui.

Como enviar letras para o site?

Acesse o menu e escolha "Enviar letra", ou clique aqui. Para o envio de letras, é necessário ter um login no site.

Ainda não é possível enviar todas as contribuições por aqui, como correções e traduções, mas já estamos trabalhando nessa opção! Por enquanto, você pode contribuir com traduções, correções, fotos e álbuns acessando o site pelo computador.

É grátis?

Sim. Todo o conteúdo do Letras é disponibilizado gratuitamente. Os anúncios veiculados no site podem levar a outros sites que possam vir a cobrar pela venda de seus produtos ou serviços.

Como faço para baixar músicas?

O Letras é um serviço colaborativo de letras de músicas. Não oferecemos download de músicas no formato MP3.

Como criar e escutar minhas playlists?

Acesse o menu e faça login em "Entrar". Você pode criar suas próprias playlists e adicionar as músicas diretamente da página da letra, na opção "Adicionar à playlist" (dentro do ícone de "..." no canto superior direito, no início da letra).

Para ouvir suas playlists, acesse o menu, toque em seu nome e escolha a opção "Minhas playlists".


Erros ou dificuldades de uso

Não consigo fazer meu login

Por favor, tente acessar a página por uma aba anônima do seu navegador. Se você está usando o Chrome, acesse o menu e vá em "Nova guia anônima".

Se ainda assim o erro continuar, nos envie um print da página mostrando o erro para que possamos conferir. Você pode enviar para contato@letras.mus.br.

Encontrei uma letra, tradução ou informação incorreta

O acervo do Letras é feito por contribuições das pessoas que acessam o site. Se você encontrou erros nas letras ou falta de informações (como o nome dos compositores), pode nos enviar pra gente conferir!

Por enquanto não é possível enviar essas correções por aqui, mas você pode enviar pelo computador através da opção "Corrigir", no menu na página da letra.

Não consigo ouvir músicas

O Letras disponibiliza os vídeos do YouTube para que você possa ouvir a música ou assistir ao vídeo. Caso você não consiga visualizar o vídeo, sugerimos que acesse o próprio YouTube e verifique por lá se o vídeo abre normalmente.

Se ainda assim o erro continuar, por favor, nos envie um print da tela mostrando o erro para que possamos conferir. Você pode enviar para contato@letras.mus.br.

Um anúncio está atrapalhando a navegação

Para manter o serviço gratuito, precisamos da ajuda da publicidade. Porém, se os anúncios estiverem te impedindo de ver algum conteúdo ou opção, por favor, nos envie um print pelo e-mail contato@letras.mus.br que vamos conferir.


Outras dúvidas

Quem desenvolve o Letras

O Letras é desenvolvido pela Vignoli Comunicação e faz parte do grupo Studio Sol Comunicação Digital, empresa com mais de 18 anos de experiência em criação de grandes sites de entretenimento, como o Cifra Club (maior plataforma de ensino de música do país) e o Palco MP3 (plataforma voltada para divulgação de música independente).