Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 44.316

A Temperatura do Amor em 'Frío, Frío' de Juan Luis Guerra 4.40

A canção 'Frío, Frío', interpretada por Juan Luis Guerra 4.40, é uma expressão poética que explora as nuances do amor e suas diferentes temperaturas emocionais. A letra utiliza metáforas para descrever a complexidade dos sentimentos que o amor pode evocar, alternando entre o frio, o calor e o tibio, simbolizando as variações de intensidade e paixão em um relacionamento amoroso.

O refrão da música destaca essa alternância de sensações, comparando o amor a água em diferentes estados: frio como a água do rio, quente como a água da fonte e tibio como um beijo que se mantém em silêncio, mas que pode se inflamar de paixão se for correspondido. Essas comparações servem para ilustrar a incerteza e a esperança que acompanham o amor, sugerindo que ele pode ser transformador e revigorante, mas também incerto e inconstante.

Juan Luis Guerra é conhecido por suas letras ricas em imagens e sua habilidade de misturar ritmos caribenhos com mensagens profundas. Em 'Frío, Frío', ele consegue transmitir a complexidade do amor através de uma linguagem poética que convida o ouvinte a refletir sobre suas próprias experiências amorosas. A música se torna um convite para explorar os sentimentos mais profundos e entender como o amor pode ser sentido e expresso de maneiras distintas.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Juan Luis Guerra. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por André e traduzida por Bianca. Legendado por Alvez. Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Juan Luis Guerra 4.40 e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção