Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 12.596

Flores Amarillas

Floricienta

O Encontro Predestinado em 'Flores Amarillas'

A canção 'Flores Amarillas', interpretada por Floricienta, pseudônimo da atriz e cantora argentina Florencia Bertotti, é uma expressão lírica que narra a história de um encontro predestinado entre duas pessoas que, aparentemente, estavam destinadas a se encontrar. A música faz parte da trilha sonora da novela juvenil 'Floricienta', que foi um sucesso em vários países da América Latina e que contava com Bertotti no papel principal.

A letra descreve um momento mágico e esperado, onde o personagem masculino espera com uma flor amarilla, ou flor amarela, que simboliza alegria e otimismo. A personagem feminina, por sua vez, sonha com esse encontro desde a infância, e a presença do sol amarelo iluminando a cena reforça a atmosfera de esperança e felicidade. O encontro acontece em um bar deserto, onde ela chega de limusina, também amarela, destacando a importância da cor como um leitmotiv que representa a conexão entre eles.

A repetição das frases 'Ella sabía que él sabía' (Ela sabia que ele sabia) e 'Que algún día pasaría' (Que algum dia aconteceria) enfatiza a sensação de destino e predestinação. A música também traz uma mensagem sobre não apressar ou deter o momento do encontro, sugerindo que há um tempo certo para tudo na vida e que os momentos mais significativos não devem ser perdidos. A canção termina com a ideia de que, apesar da antecipação e dos sonhos, no momento do encontro, eles se esquecem das flores amarillas, o que pode sugerir que, quando o momento tão esperado finalmente chega, os símbolos e expectativas anteriores perdem a importância diante da realidade do encontro.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução
Composição: Maria Giacomi / Nilson Zulisber. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Daiza. Legendado por Sk e Bianca. Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Floricienta e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção