Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 75.102

La Fée

Zaz

A Fada Quebrada: Uma Análise de 'La Fée' de Zaz

A música 'La Fée', interpretada pela artista francesa Zaz, é uma composição que evoca imagens poéticas e sentimentos melancólicos através da metáfora de uma fada que perdeu sua capacidade de voar. A letra sugere uma narrativa onde a fada é encontrada em um estado de vulnerabilidade, com suas asas danificadas, simbolizando talvez uma perda ou uma incapacidade de alcançar seus sonhos e desejos.

A referência à fada pode ser interpretada como uma personificação de esperanças e sonhos quebrados, ou mesmo de uma pessoa querida que está passando por dificuldades. A presença da fada na casa do narrador traz um contraste entre o mágico e o cotidiano, onde ela observa a vida moderna e suas trivialidades, como a televisão e as notícias, enquanto está confinada em seu novo lar. A guerra mencionada pode ser uma metáfora para os conflitos internos ou as lutas do mundo exterior que a fada, agora impotente, não pode mais enfrentar.

A música também aborda temas de cuidado e afeto, como demonstrado pelo desejo do narrador de abraçar e proteger a fada, apesar de sua condição. A aceitação da fada como ela é, com suas asas 'grillées' (grelhadas ou queimadas), reflete uma mensagem de amor incondicional e apoio diante das imperfeições e adversidades. 'La Fée' é uma canção que mistura fantasia com realidade, criando uma atmosfera introspectiva e emocionalmente rica.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Raphaël Haroche. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Alan e traduzida por Franciele. Legendado por jonas e mais 2 pessoas. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Zaz e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção