Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 51.489

I Never Told You What I do For a Living

My Chemical Romance

A Confissão de um Vida Sombria: My Chemical Romance e o Peso dos Segredos

A música "I Never Told You What I Do for a Living" da banda My Chemical Romance é uma composição carregada de emoção e simbolismo. A letra parece mergulhar em temas de culpa, arrependimento e a busca por redenção. A referência a manter-se fora da luz ou a uma fotografia sugere um desejo de esconder algo, talvez um segredo sombrio ou um aspecto da vida que o narrador não quer revelar. A menção de uma oração e o luto indicam uma espécie de perda ou um ato que necessita de absolvição.

O refrão da música fala sobre uma faca nas mãos e uma mancha que nunca sai dos lençóis, o que pode ser interpretado metaforicamente como um ato violento ou um erro que não pode ser limpo ou esquecido. A repetição da ideia de sujeira e a impossibilidade de se limpar reforçam a sensação de uma consciência pesada e a dificuldade de lidar com as consequências dos próprios atos. A música também aborda a ideia de que certas ações têm um preço, e que há corpos reivindicados, sugerindo uma narrativa que pode envolver violência ou morte.

A banda My Chemical Romance é conhecida por suas letras profundas e muitas vezes sombrias, que exploram temas como morte, desespero e luta contra demônios internos e externos. Nesta música, o uso de imagens como 'anjos tocados' e 'cair da graça' sugere uma luta entre o bem e o mal dentro do narrador. A repetição de 'nunca mais' e a referência a tiros na parte de trás da cabeça podem simbolizar um ponto de não retorno, uma ação irreversível que mudou tudo. A música termina com uma mistura de emoções, onde o narrador expressa um desejo de continuar a sentir - amor, riso, choro, dança - apesar das transgressões passadas e das consequências que ainda assombram.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Frank Iero / Gerard Way / Matt Pelissier / Michael Way / Raymond Toro. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Luiz e traduzida por Mariana. Legendado por Júlia e mais 4 pessoas. Revisões por 5 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de My Chemical Romance e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção