Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 774.392

Inevitable

Dulce María

A Força do Amor Inevitável na Voz de Dulce María

A música "Inevitable" de Dulce María, conhecida por sua trajetória na banda RBD e carreira solo no pop latino, é uma expressão intensa de sentimentos amorosos que parecem transcender a vontade própria. A letra da canção revela uma luta interna entre a razão e a emoção, onde a protagonista se vê incapaz de resistir ao amor que sente, mesmo sabendo que talvez devesse se afastar. A repetição do verso "Es que no enamorarme de ti / Es inevitable" reforça a ideia de que o amor é uma força poderosa e muitas vezes incontrolável.

A canção utiliza metáforas como "arma letal" para descrever o objeto de seu amor, sugerindo que se apaixonar por essa pessoa tem um potencial perigoso, mas irresistível. A ideia de "dibujar mis deseos sobre tu cuerpo" evoca uma imagem sensual e íntima, indicando um desejo profundo de conexão física e emocional. A música transita entre o desejo de manter distância para se proteger e a vontade de se entregar completamente a esse sentimento avassalador.

Culturalmente, Dulce María traz em sua música a paixão característica das baladas pop latinas, onde o amor é frequentemente retratado como um elemento essencial da vida, capaz de mover montanhas e desafiar a lógica. "Inevitable" é um hino àqueles que já se sentiram dominados pela força do amor, incapazes de resistir à atração que sentem, mesmo quando a mente sussurra cautela. A música ressoa com qualquer um que já tenha se encontrado na encruzilhada entre seguir o coração ou a razão.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Andrea Hernández / Axel Dupeyrón / Dulce Maria. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Renata e traduzida por Gabriella. Legendado por Ana. Revisões por 13 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Dulce María e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção