Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 172.610

La Vuelta Al Mundo

Calle 13

A Ode à Liberdade e ao Amor em 'La Vuelta Al Mundo'

A música 'La Vuelta Al Mundo' do grupo Calle 13 é uma celebração da vida, da liberdade e do amor. A letra começa com uma rejeição ao conhecimento que é apenas teórico, destacando a importância das experiências práticas e da observação direta do mundo. O narrador expressa um desejo de viver plenamente, de explorar e de descobrir o que está além do horizonte.

A canção também aborda a ideia de não estar preso a planos rígidos ou a uma vida previsível. O narrador valoriza a espontaneidade e a alegria simples, como uma troca de sorrisos. Há uma crítica à rotina e ao materialismo, sugerindo uma troca do trabalho burocrático e da vida urbana por uma conexão mais profunda com a natureza e o universo. A música fala de seguir os instintos e buscar um 'cambio verdadero', ou seja, uma mudança real na maneira de viver.

Por fim, 'La Vuelta Al Mundo' é um convite para se aventurar e compartilhar essa jornada com alguém especial. O amor é apresentado como uma força motivadora, capaz de inspirar a busca por novas experiências e a apreciação da beleza do mundo. A canção é um hino à liberdade de escolher o próprio caminho e à beleza de compartilhar essa escolha com outra pessoa.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Eduardo Cabra / René Pérez. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Deba e traduzida por Deba. Legendado por Olir e mais 3 pessoas. Revisões por 9 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Calle 13 e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção