Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 46.625

Puedes Contar Conmigo

La Oreja de Van Gogh

A Melancolia do Amor em 'Puedes Contar Conmigo'

A música 'Puedes Contar Conmigo', da banda espanhola La Oreja de Van Gogh, é uma expressão lírica de amor e melancolia. A letra descreve a sensação de um amor que, embora intenso, parece estar chegando ao fim. Através de imagens como 'un café con sal' e 'ganas de llorar', a música transmite um sentimento de amargura e tristeza, sugerindo que algo outrora doce agora perdeu seu sabor.

A canção evoca memórias de momentos felizes compartilhados ('los buenos momentos de ayer'), como tardes de inverno em Madrid e noites sem dormir, que contrastam com a dor presente. Essa nostalgia é um lembrete de que, apesar do término iminente, o relacionamento foi repleto de momentos significativos. A repetição do verso 'que puedes contar conmigo' reforça a ideia de um compromisso duradouro, mesmo diante da separação, sugerindo uma promessa de apoio incondicional.

Por fim, a música aborda a dificuldade de deixar ir ('echar de menos') e a esperança de que o outro ainda se lembre dos momentos compartilhados. A narrativa é construída sobre a dualidade entre o desejo de seguir em frente ('una vida a todo color') e o anseio por reviver o passado. 'Puedes Contar Conmigo' é uma canção que fala sobre a complexidade dos sentimentos humanos, a beleza das lembranças e a dor da despedida.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Xabi San Martín / Alvaro Fuentes / Amaia Montero / Haritz Garde / Pablo Benegas. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Vanessa. Legendado por Jaiane. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de La Oreja de Van Gogh e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção