Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 200.083

She's Lost Control

Joy Division

Perda de Controle e Desespero: Uma Análise de 'She's Lost Control'

A música 'She's Lost Control' da banda Joy Division é uma representação sombria e intensa da perda de controle sobre a própria vida e mente. A letra descreve uma mulher que está claramente lutando com problemas internos, possivelmente psicológicos ou emocionais, que a fazem sentir-se desorientada e desesperada. A repetição da frase 'She's lost control' enfatiza a gravidade da situação e a sensação de impotência que acompanha a perda de controle.

A narrativa da música sugere que a mulher está tentando se comunicar e expressar sua dor, mas suas tentativas são marcadas por confusão e incoerência. A menção de 'segredos do passado' e a incapacidade de entender ou explicar o porquê de sua condição apontam para um histórico de experiências que contribuíram para seu estado atual. A música também toca na reação das pessoas ao redor, que podem ver os 'erros e enganos', mas não conseguem realmente compreender ou ajudar a mulher em sua luta.

Musicalmente, 'She's Lost Control' reflete o estilo pós-punk da Joy Division, com uma batida insistente e um som que transmite uma sensação de urgência e desassossego. A performance vocal de Ian Curtis, marcada por sua entrega intensa e emocional, amplifica o sentimento de desespero e confusão que a letra transmite. A música é um retrato poderoso da fragilidade humana e da luta contra as forças internas que podem nos dominar.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Bernard Sumner / Ian Curtis / Peter Hook / Stephen Morris. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Gabriela e traduzida por Ana. Legendado por Ana e mais 6 pessoas. Revisões por 13 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Joy Division e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção