Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 71.196

A Melodia da Saudade em 'A Carta'

A música 'A Carta', associada ao anime 'Yu Yu Hakusho', é uma expressão lírica de sentimentos profundos e saudosos. A letra aborda a temática do amor distante e a esperança de reencontro, onde o eu lírico se dirige a um amor que parece ter partido. A carta mencionada no título simboliza uma mensagem que contém sentimentos e pensamentos íntimos, uma confissão que o remetente hesita em revelar, pedindo que seja guardada junto ao coração do destinatário.

A passagem do tempo é um elemento recorrente na canção, sugerindo que, apesar das mudanças que a vida traz, o amor do eu lírico permanece constante. A chuva, que cai incessantemente, serve como metáfora para a saudade que também não cessa, trazendo consigo lembranças do ser amado. A música transita entre a dor da ausência e a doce lembrança de um amor que, embora distante, ainda vive no coração de quem canta.

O refrão reforça a ideia de um amor que resiste ao tempo, com o eu lírico expressando o desejo de reatar esse laço e a convicção de que o sentimento é recíproco. A canção termina com uma nota de otimismo, onde as memórias ruins são deixadas para trás e o eu lírico se apresenta como alguém que amadureceu, pronto para reacender o amor que uma vez compartilharam. 'A Carta' é uma ode à persistência do amor e à esperança de que, apesar das adversidades, ele possa florescer novamente.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Denise. Legendado por Adenice. Revisões por 6 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Yu Yu Hakusho e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção