Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 20.518

Bust Your Knee Caps

Pomplamoose

Amor e Ameaças em 'Bust Your Knee Caps' de Pomplamoose

A música 'Bust Your Knee Caps' da banda Pomplamoose apresenta uma narrativa que mistura elementos de amor e ameaças de violência de uma maneira quase cômica e irônica. A letra é cantada do ponto de vista de uma pessoa que adverte seu amado, Jonny, sobre as consequências de deixá-la. A narradora menciona que faz parte de uma 'pequena empresa familiar', uma expressão frequentemente usada como eufemismo para atividades mafiosas ou do crime organizado.

A repetição do refrão 'They'll bust your knee caps' serve como um aviso sinistro de que a família da narradora irá literalmente quebrar os joelhos de Jonny como punição por ele querer sair do relacionamento ou por ter 'pés frios'. A música brinca com a ideia de que o amor pode ser tão vinculativo e obrigatório quanto as obrigações para com uma organização criminosa. A narradora tenta convencer Jonny a ficar, prometendo até mesmo interceder com 'tio Rocco' para cancelar a violência planejada.

A canção utiliza uma melodia alegre e um estilo doo-wop, contrastando fortemente com a gravidade das ameaças, criando um efeito humorístico. A banda Pomplamoose é conhecida por suas interpretações criativas e abordagens inovadoras na música, e 'Bust Your Knee Caps' é um exemplo de como eles misturam humor negro com melodias cativantes para criar uma experiência musical única.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Lais e traduzida por Stephanie. Legendado por Gustavo. Revisões por 4 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Pomplamoose e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção