Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 1.348.884

Who Knew

P!nk

Aprenda inglês com Who Knew

Aprenda inglês com

Who Knew

A Saudade e a Surpresa em 'Who Knew' de P!nk

A música 'Who Knew', interpretada pela artista P!nk, é uma balada emocionante que explora temas de perda, saudade e a imprevisibilidade da vida. A letra da canção reflete sobre uma relação profundamente significativa que foi interrompida inesperadamente, deixando para trás memórias e a dor do que poderia ter sido. P!nk, conhecida por sua voz poderosa e letras que frequentemente abordam experiências pessoais e vulnerabilidades, entrega nesta música um olhar introspectivo sobre a fragilidade das promessas e a permanência das lembranças.

No decorrer da música, a narradora relembra a confiança que depositou nas promessas de alguém que afirmou estar ao seu lado 'para sempre'. A repetição do refrão 'Who knew?' (Quem saberia?) ressalta a surpresa e a incredulidade diante da realidade de que a pessoa amada não está mais presente. A canção sugere que, apesar das garantias de eternidade, a vida tem seus próprios planos, e o futuro é incerto. A dor da perda é acentuada pela nostalgia dos momentos compartilhados e pelo desejo de poder reencontrar a pessoa que se foi.

A música também aborda a dificuldade de lidar com conselhos e advertências que, no passado, pareciam irrelevantes. A narradora admite que não soube valorizar o que tinha até que fosse tarde demais, uma reflexão comum quando se enfrenta o luto. Através de 'Who Knew', P!nk consegue transmitir uma mensagem universal sobre o amor e a perda, enquanto encoraja os ouvintes a valorizar os momentos e as pessoas em suas vidas antes que seja tarde. A canção se torna um hino para aqueles que já sentiram a dor de uma despedida inesperada, e a esperança de que as memórias possam oferecer algum conforto.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Lukasz Gottwald / Max Martin / Alecia Moore. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Isabela e traduzida por Ana. Legendado por Maria e Alessandra. Revisões por 33 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de P!nk e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

Aprenda inglês com Who Knew

Aprenda inglês com

Who Knew

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção