Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 671.896

A Tout Le Monde

Megadeth

A Despedida em 'A Tout Le Monde' de Megadeth

A música 'A Tout Le Monde' da banda Megadeth é uma poderosa balada de metal que aborda temas de despedida e reflexão sobre a vida. Lançada no álbum 'Youthanasia' em 1994, a canção se destaca por sua melodia mais suave em comparação com o estilo thrash metal mais pesado pelo qual a banda é conhecida. A letra, escrita pelo vocalista e guitarrista Dave Mustaine, é uma mensagem de adeus, como se fosse um testamento deixado por alguém que está prestes a morrer ou que já faleceu.

O início da música revela uma reflexão sobre a vida ser um jogo e como as regras se tornam mais difíceis à medida que levamos as coisas mais a sério. O eu lírico percebe, ao olhar para trás, que não realizou tanto quanto esperava, e suas palavras são um pedido para que seus amigos sorriam ao se lembrarem dele, mesmo após sua partida. A repetição da frase 'A tout le monde, a tous mes amis, je vous aime, je dois partir', que em francês significa 'Para todo o mundo, para todos os meus amigos, eu vos amo, eu devo partir', enfatiza a universalidade da mensagem e a inevitabilidade da despedida.

A música também toca na dor daqueles que ficam, mencionando que 'os que dormem não sentem mais dor e os vivos são marcados'. Essa dualidade entre a paz do descanso eterno e o sofrimento da perda para os que continuam vivos é um tema recorrente em reflexões sobre a morte. 'A Tout Le Monde' é uma canção que, apesar de sua melancolia, transmite uma mensagem de amor e libertação, pedindo que aqueles que ficam celebrem a vida daqueles que partiram, em vez de se prenderem à tristeza da perda.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Dave Mustaine. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Larissa. Legendado por elis e mais 5 pessoas. Revisões por 33 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Megadeth e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção