Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 88.610

You Can Be The Boss

Lana Del Rey

A Doce Submissão de Lana Del Rey em 'You Can Be The Boss'

A música 'You Can Be The Boss' de Lana Del Rey é uma exploração da dinâmica de poder em um relacionamento, misturando sedução e submissão. A letra sugere uma relação onde a narradora se sente atraída por alguém que exala uma aura de perigo e autoridade, referindo-se a essa pessoa como 'daddy', um termo que pode indicar tanto uma figura paternal quanto um parceiro dominante. A repetição do refrão 'You can be the boss' reforça a ideia de que ela está disposta a ceder o controle, encontrando prazer nessa submissão.

A canção utiliza metáforas relacionadas a festas e álcool para descrever a intensidade e a embriaguez da atração, como em 'You taste like the Fourth of July / Malt liquor on your breath'. Essas imagens evocam uma sensação de liberdade e rebeldia, características frequentemente associadas à juventude e ao amor proibido. A narradora reconhece que a relação pode ser errada, mas é incapaz de resistir, como demonstrado nos versos 'I knew it was wrong, but I palmed it' e 'The liquor on your lips makes you dangerous'.

A música também aborda a ideia de desejo e necessidade, onde a narradora expressa uma dependência emocional pelo parceiro, apesar de reconhecer seus defeitos. A complexidade dos sentimentos é capturada na linha 'You're wrong, but you're so much fun', sugerindo que a narradora está ciente das consequências, mas escolhe se entregar à paixão. A música de Lana Del Rey, conhecida por sua atmosfera cinematográfica e temas de amor melancólico, aqui se aprofunda na dualidade entre controle e entrega, entre o conhecimento do que é errado e a incapacidade de resistir ao que se deseja.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Alexis Smith / Joe Henson / Lana Del Rey. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Raphael e traduzida por Mariana. Legendado por Joanna e mais 4 pessoas. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Lana Del Rey e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção