Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 69.358

Put Me In a Movie

Lana Del Rey

A Sedução e a Inocência em 'Put Me In a Movie'

A música 'Put Me In a Movie' de Lana Del Rey é uma composição que explora temas de sedução, inocência e poder. A repetição de 'Lights, camera, action' sugere a ideia de estar sob os holofotes, talvez numa metáfora para a exposição pessoal ou para o início de uma performance. A frase 'If he likes me, takes me home' pode indicar uma busca por aprovação e o desejo de ser desejada, possivelmente em um contexto romântico ou sexual.

A referência a 'little girls' e a frase 'You can be my daddy' trazem uma dinâmica de poder e controle, onde a figura masculina é colocada em uma posição de autoridade, enquanto a feminina parece buscar aprovação e carinho. Essa linguagem pode ser interpretada como uma alusão ao complexo de Electra ou a relações com diferenças de idade e poder. A repetição dessas frases cria um ambiente de fascínio e manipulação, onde a narradora parece estar ciente do jogo de sedução que está jogando.

A linha 'You're my little sparkle jump-rope queen' adiciona uma camada de inocência e nostalgia, contrastando com o tom mais maduro e provocativo do resto da música. A expressão 'Put me in a movie' pode ser vista como um pedido para ser notada, amada e imortalizada, ou talvez uma forma de escapar da realidade. Lana Del Rey é conhecida por suas letras que frequentemente exploram temas de amor, desejo e a complexidade das relações humanas, e 'Put Me In a Movie' é um exemplo dessa tendência em sua obra.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Raphael e traduzida por Mariana. Legendado por Daiane e mais 5 pessoas. Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Lana Del Rey e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção