Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 819.255

Airplanes (feat. B.o.B)

Hayley Williams

A Nostalgia e o Desejo de Simplicidade em 'Airplanes'

A música 'Airplanes', interpretada por Hayley Williams, vocalista da banda Paramore, em colaboração com o rapper B.o.B, é uma expressão de nostalgia e um desejo por tempos mais simples. A letra utiliza a metáfora de aviões no céu noturno, comparando-os a estrelas cadentes, para ilustrar o anseio por um momento em que se possa fazer um pedido e reverter ou melhorar a situação atual. A repetição do refrão 'I could really use a wish right now' (Eu realmente poderia usar um desejo agora) ressalta a urgência e a intensidade desse desejo.

No contexto da música, o rapper B.o.B reflete sobre sua vida antes da fama e do sucesso, quando as coisas eram mais simples e a música era feita por pura paixão, não como um trabalho ou para manter a relevância. Ele menciona a 'festa', o 'glamour', a 'moda' e o 'pandemônio', sugerindo que, apesar do brilho aparente, esses elementos podem levar a um sentimento de vazio e desilusão. A referência a 'Decatur' é uma homenagem à sua cidade natal na Geórgia, simbolizando um retorno às raízes e aos tempos anteriores à complexidade da indústria da música.

A música 'Airplanes' toca em temas universais como o arrependimento, a perda e o desejo de escapar das pressões da vida moderna. A colaboração entre Hayley Williams e B.o.B cria um contraste entre o pop punk/rock alternativo de Williams e o hip-hop de B.o.B, fundindo gêneros para expressar um sentimento compartilhado de saudade por um passado mais simples e a esperança de que, talvez, possamos encontrar conforto e resolução em nossos desejos mais profundos.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Jeremy Dussolliet. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Jakelyne e traduzida por Guilherme. Legendado por Star. Revisões por 10 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Hayley Williams e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção