Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 947.917
Aprenda inglês com Shake It Out

Aprenda inglês com

Shake It Out

Libertando-se dos Fantasmas do Passado em 'Shake It Out'

A música 'Shake It Out' da banda Florence + The Machine, liderada pela carismática Florence Welch, é uma poderosa balada que fala sobre superação e a luta para se libertar dos próprios demônios internos. A letra é carregada de metáforas que descrevem o processo de enfrentar e deixar para trás os arrependimentos e as dores que assombram a alma.

No início da canção, Florence descreve como os arrependimentos se acumulam como 'velhos amigos', prontos para reviver os momentos mais sombrios. A repetição do verso 'I can see no way' transmite uma sensação de desesperança, enquanto a referência a 'gouls' e 'demons' personifica os problemas e as lutas internas que cada um enfrenta. A expressão 'It's always darkest before the dawn' é um ditado que sugere que as coisas tendem a parecer mais difíceis antes de uma melhora, oferecendo um vislumbre de esperança mesmo nos momentos mais desafiadores.

O refrão 'Shake it out' é um chamado à ação, incentivando a se livrar das cargas negativas, simbolizadas pelo 'diabo nas costas'. A música evolui para uma declaração de determinação, onde a cantora decide 'cortar' seu coração sem graça e recomeçar. A ideia de dançar, frequentemente associada à liberdade e à expressão, é usada aqui como uma metáfora para viver plenamente, sem as amarras do passado. A canção termina com uma aceitação de que, apesar dos desafios e da possibilidade de falhar, é melhor enfrentar a vida e permitir que as experiências aconteçam, mesmo que isso signifique encontrar o 'diabo' em si mesmo. 'Shake It Out' é um hino de resiliência e renascimento, encorajando os ouvintes a se libertarem de suas inibições e a enfrentarem a vida com esperança renovada.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Florence Welch / Paul Epworth. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Diego e traduzida por Jéssica. Legendado por Frank e mais 4 pessoas. Revisões por 20 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Florence + The Machine e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

Aprenda inglês com Shake It Out

Aprenda inglês com

Shake It Out

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção