Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 1.905.051

Dog Days Are Over

Florence + The Machine

Aprenda inglês com Dog Days Are Over

Aprenda inglês com

Dog Days Are Over

A Libertação e a Euforia de 'Dog Days Are Over' de Florence + The Machine

A música 'Dog Days Are Over', da banda britânica Florence + The Machine, liderada pela vocalista Florence Welch, é uma explosão de euforia e libertação. A letra da música descreve uma transformação intensa e emocional, onde a felicidade atinge a protagonista de maneira avassaladora, comparada a um trem em movimento e a uma bala disparada. Essas metáforas intensas sugerem uma mudança súbita e poderosa na vida da personagem, que é forçada a confrontar uma realidade da qual não pode mais fugir.

A expressão 'dog days' refere-se a um período de tempo quente e opressivo, historicamente associado ao verão e ao surgimento da estrela Sirius, também conhecida como 'Estrela do Cão'. No contexto da música, 'dog days are over' simboliza o fim de um período difícil e o início de uma nova era de liberdade e felicidade. A repetição do refrão 'The dog days are over, the dog days are done' serve como um mantra de superação e renovação. A urgência em 'correr' é um chamado para a mudança, para deixar para trás o passado e as amarras emocionais que impedem o avanço.

Musicalmente, a canção é conhecida por sua instrumentação rica e pela poderosa voz de Florence Welch, que transmite uma sensação de catarse e libertação. A música se tornou um hino para muitos fãs, simbolizando a superação de adversidades e a celebração da vida. 'Dog Days Are Over' é um convite para abraçar a mudança, deixar de lado o que nos pesa e correr em direção a um futuro mais brilhante e esperançoso.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Florence Welch / Isabella Summers. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Wilson e traduzida por Francisca. Legendado por Kewyn e mais 2 pessoas. Revisões por 11 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Florence + The Machine e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

Aprenda inglês com Dog Days Are Over

Aprenda inglês com

Dog Days Are Over

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção