Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 1.725.176

Call Me Maybe

Carly Rae Jepsen

A Doce Incerteza do Flerte em 'Call Me Maybe'

A música 'Call Me Maybe', interpretada pela cantora canadense Carly Rae Jepsen, tornou-se um fenômeno global logo após seu lançamento em 2011. A canção é um pop vibrante que captura a essência do flerte juvenil e a empolgação que acompanha a atração inicial por alguém. A letra descreve o momento em que a protagonista encontra uma pessoa que desperta seu interesse e, de maneira impulsiva, decide entregar seu número de telefone na esperança de que a outra parte entre em contato.

A narrativa da música é construída em torno da ideia de se arriscar no jogo da sedução. A protagonista joga uma moeda em um poço, um gesto simbólico de desejo, e imediatamente se vê atraída por alguém. A letra 'I wasn't looking for this, but now you're in my way' sugere que ela não estava ativamente procurando por um romance, mas agora que surgiu essa oportunidade, ela não consegue ignorá-la. A repetição do refrão 'Hey, I just met you, and this is crazy, but here's my number, so call me, maybe' expressa a mistura de ousadia e incerteza que acompanha o ato de dar o número de telefone a um quase desconhecido.

A música também toca em temas de competição amorosa e desejo, como evidenciado pela linha 'And all the other boys try to chase me'. No entanto, a atenção da protagonista está focada na pessoa que capturou seu interesse. A canção termina com uma expressão de saudade paradoxal por alguém que acabou de entrar em sua vida, indicando a profundidade do impacto emocional que esse encontro teve sobre ela. 'Call Me Maybe' é um hino pop que encapsula a leveza e a ansiedade do início de um possível romance, ressoando com ouvintes que já sentiram a adrenalina de um flerte espontâneo.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Tavish Crowe / Josh Ramsay / Carly Rae Jepsen. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Filipe e traduzida por Filipe. Legendado por Marilia e mais 9 pessoas. Revisões por 28 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Carly Rae Jepsen e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção