Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 35.359

Bella Traición

Belinda

A Dor e a Beleza de uma Traição Amorosa na Voz de Belinda

A música "Bella Traición" da artista mexicana Belinda é um relato emocional sobre a dor e a desilusão causadas por uma traição amorosa. A letra expressa o sentimento de uma pessoa que se vê perdida e sem rumo após o fim de um relacionamento que, apesar de belo, terminou em traição. A narradora da canção descreve como sua alma está dividida e como ela continua a se apaixonar cada vez que vê a pessoa amada, mesmo sabendo que o amor acabou.

A repetição do verso "Porque, sin ti" (Porque, sem ti) enfatiza a dependência emocional que a narradora sente em relação ao seu amor perdido, indicando que sem essa pessoa, ela não encontra sentido na vida, nos dias ou no futuro. A música transmite a intensidade do amor que, mesmo sendo fonte de sofrimento, parece ser vital para a existência da protagonista. A expressão "bella traición" (bela traição) sugere uma contradição, onde algo tão doloroso é descrito como belo, talvez indicando a beleza dos momentos vividos ou a ironia de algo tão doloroso ter uma aparência sedutora.

Belinda, conhecida por seu pop latino, traz em "Bella Traición" uma performance cheia de emoção que ressoa com muitos que já experimentaram a complexidade de um amor que termina abruptamente. A música captura a essência do desespero amoroso e a luta para superar a dependência emocional, enquanto se tenta encontrar a própria identidade e força após uma decepção amorosa.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Nacho Peregrin / Mitchell Allen / Kara DioGuardi / Belinda / Ben Moody. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Christian e traduzida por Renan. Revisões por 13 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Belinda e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção