Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 268.672

Egoísta (part. Pitbull)

Belinda

Belinda e Pitbull: Uma Dança entre o Amor e o Egoísmo em 'Egoísta'

A música 'Egoísta', uma colaboração entre a cantora mexicana Belinda e o rapper cubano-americano Pitbull, é uma mistura vibrante de pop e ritmos latinos que aborda a temática do egoísmo dentro de um relacionamento amoroso. A letra da canção descreve uma narrativa onde Belinda expressa sua frustração e desapontamento com um parceiro que se mostrou autocentrado e negligente com as necessidades emocionais dela. A repetição do termo 'egoísta' serve como um refrão acusatório e enfático, destacando a natureza unilateral do relacionamento descrito.

No decorrer da música, Belinda canta sobre ter dado tudo de si para a outra pessoa, sem receber o mesmo em troca. A ideia de que 'amar é compartilhar' é contraposta à atitude egoísta do parceiro, que é comparado a um 'maldito cromañón', sugerindo um comportamento primitivo e insensível. Pitbull, por sua vez, traz uma perspectiva que parece defender a ideia de conhecer e ir atrás do que se quer, mas sem necessariamente ser egoísta. Ele utiliza ditados populares e expressões em espanhol para reforçar a mensagem de que é importante ser claro nas intenções e cuidadoso com as consequências das próprias ações.

A colaboração entre Belinda e Pitbull também reflete a fusão cultural presente na música latina contemporânea, onde diferentes influências e idiomas se encontram para criar um som que ressoa com uma audiência global. 'Egoísta' não apenas discute as dinâmicas de poder em relacionamentos amorosos, mas também celebra a autoafirmação e a importância de reconhecer o próprio valor, mesmo diante de situações adversas. A música convida o ouvinte a dançar, enquanto reflete sobre a importância do equilíbrio entre dar e receber no amor.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Pitbull / Nacho Peregrin / Jimmy Harry / Belinda. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Leticia e traduzida por Ana. Legendado por Jessica e Tielly. Revisões por 6 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Belinda e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção