Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 173.551

She's Thunderstorms

Arctic Monkeys

A Tempestade e a Paixão: Uma Análise de 'She's Thunderstorms' dos Arctic Monkeys

A música 'She's Thunderstorms' da banda britânica Arctic Monkeys é uma metáfora poética que descreve uma mulher com uma presença tão intensa e impactante quanto uma tempestade. A letra utiliza a imagem de trovoadas para representar a força e a energia que essa mulher exerce sobre o narrador, sugerindo uma mistura de admiração e talvez um pouco de temor.

O uso de expressões como 'acrobatic blood flow' e 'cheating heartbeat' sugere uma excitação e uma irregularidade que essa mulher traz para a vida do narrador, como se ela trouxesse um caos emocionante que substitui a paz e a tranquilidade anteriormente presentes. A repetição da frase 'She's thunderstorms' ao longo da música reforça a ideia de que a presença dela é avassaladora e inesquecível. A música também toca na ideia de proximidade e distância, sugerindo que mesmo quando ela parece distante, sua influência é sentida tão fortemente quanto a noite afeta o dia.

Musicalmente, a banda Arctic Monkeys é conhecida por seu estilo indie rock com letras inteligentes e instrumentação sofisticada. 'She's Thunderstorms' é um exemplo de como eles usam metáforas e imagens vívidas para criar uma atmosfera que complementa a música. A canção é uma celebração da paixão e do poder que certas pessoas têm de transformar completamente o nosso mundo interior.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Alex Turner / Arctic Monkeys. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Joao e traduzida por Joao. Legendado por Henrique e mais 2 pessoas. Revisões por 9 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Arctic Monkeys e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção