Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 155.522

Tell Me That You Love Me (feat. Leon Thomas III)

Victoria Justice

A Busca por Confirmação no Amor

A música "Tell Me That You Love Me" interpretada por Victoria Justice, com participação de Leon Thomas III, explora a necessidade de reafirmação no amor e a busca por segurança emocional em um relacionamento. A letra reflete a insegurança que muitas vezes acompanha os sentimentos amorosos, onde um dos parceiros deseja ouvir constantemente que é amado, como uma forma de garantir que o relacionamento é sólido e verdadeiro.

A narrativa lírica sugere que houve decepções passadas, possivelmente traições ou desilusões, que deixaram cicatrizes e uma sensação de desconfiança. A insistência em pedir que o parceiro declare seu amor pode ser interpretada como um meio de superar essas inseguranças passadas. A repetição do pedido "tell me that you love me" (diga-me que você me ama) atua como um mantra que busca afastar as dúvidas e fortalecer a conexão entre os dois.

A música também toca na ideia de que o amor precisa ser expresso e confirmado verbalmente. Não basta apenas sentir, é preciso comunicar esse sentimento. A artista transmite a mensagem de que a comunicação é uma parte vital de qualquer relacionamento e que a confirmação verbal do amor pode ser um elemento crucial para a manutenção da relação. A canção, portanto, ressoa com aqueles que sentem a necessidade de ouvir palavras de amor como forma de validação emocional.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Dan Schneider / Michael Corcoran / C.J. Abraham. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Guilherme e traduzida por Rebeka. Legendado por Serena e mais 2 pessoas. Revisões por 6 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Victoria Justice e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção