Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 11.884

Quizás

Tony Dize

Desamor e Esperança em 'Quizás' de Tony Dize

A música 'Quizás', interpretada por Tony Dize em colaboração com Ken-Y, é uma expressão melódica de desamor e esperança. A letra aborda a temática de um amor não correspondido, onde o eu lírico se encontra em uma posição de sofrimento devido ao amor que sente por alguém que não é capaz de retribuir da mesma forma. A narrativa da canção sugere que a pessoa amada foi ferida anteriormente em outra relação, o que a torna incapaz de se entregar novamente ao amor, fazendo com que o eu lírico 'pague' por erros que não cometeu.

O refrão 'Quizás amaste a quien no debiste amar' reflete a ideia de que a pessoa amada se envolveu com alguém que não merecia seu amor, resultando em uma 'decisão fatal' que trouxe dor e desilusão. A repetição da palavra 'quizás' (talvez, em espanhol) introduz um elemento de incerteza e a possibilidade de um futuro onde o amor possa ser redescoberto e vivido de forma plena. A música também toca em temas como a dificuldade de se abrir para novos relacionamentos após ter sido machucado e a complexidade dos sentimentos humanos.

Musicalmente, 'Quizás' se enquadra no gênero reggaeton, um estilo que frequentemente explora temas de amor, paixão e relações interpessoais. Tony Dize é conhecido por suas contribuições ao gênero, e a colaboração com Ken-Y adiciona uma dinâmica vocal que enriquece a canção. A música consegue transmitir não apenas a dor do desamor, mas também a esperança de que o amor possa ser curativo e redentor, mesmo quando o passado deixa cicatrizes.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Philipe. Revisões por 4 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Tony Dize e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção