Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 9.388

Solos (part. Plan B)

Tony Dize

A Dança da Sedução em 'Solos' de Tony Dize e Plan B

A música 'Solos', interpretada por Tony Dize em colaboração com Plan B, é uma narrativa que explora o jogo da sedução e o desejo de intimidade. A letra começa com uma mulher que pede ao narrador para levá-la para casa e conseguir álcool, sugerindo um interesse em aprofundar o relacionamento de uma maneira mais íntima e pessoal. A referência ao álcool pode ser vista como um meio de quebrar o gelo e facilitar a conexão entre os dois.

À medida que a música avança, o narrador descreve a atração física e emocional que sente pela mulher, destacando sua beleza e a maneira como ela dança suas músicas. A expressão 'perro se enamore' sugere uma atração quase instintiva, enquanto a 'mirada como de cazar leones' evoca uma imagem de força e confiança. A música fala sobre o desejo de estar 'Solos', ou seja, sozinhos, para se perderem um no outro e explorarem seus sentimentos sem as distrações do mundo exterior.

O refrão reforça a ideia de se perderem juntos no momento, 'descifrando todo o asunto', o que implica em entender a complexidade de seus sentimentos e desejos. A música termina com uma sensação de urgência e a vontade de aproveitar o tempo juntos antes que acabe, refletindo a natureza efêmera dos encontros românticos e a importância de viver o presente. A colaboração entre Tony Dize e Plan B traz uma mistura de reggaeton com letras que falam de romance e aventura, características marcantes do estilo musical.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução
Composição: Edwin Vazquez / Egbert Ros / Egbert Rosa / Orlando Valle / Rafael Pina. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Gabriel. Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Tony Dize e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção