Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 6.160

Permitame (part. Yandel)

Tony Dize

A Conquista Musical de Tony Dize em 'Permitame'

A música 'Permitame', interpretada por Tony Dize em parceria com Yandel, é um convite à dança e à sedução. O enredo lírico gira em torno de um encontro casual que pode evoluir para algo mais íntimo e pessoal. A letra começa com uma abordagem direta, onde Tony Dize se apresenta a uma mulher que finge não saber quem ele é, criando um jogo de sedução desde o início.

A repetição do refrão 'Si se nos da / Y salimos a solas / Permítame' sugere a ideia de aproveitar a oportunidade, se ela surgir, para saírem juntos e possivelmente explorarem uma conexão mais profunda. A música utiliza uma linguagem que evoca imagens de dança, ritmo e atração física, elementos comuns no reggaeton, gênero ao qual a música pertence. A referência a 'la melodía de la calle' reforça a identidade urbana e a autenticidade do estilo musical.

A música também contém uma certa dose de autoconfiança e até mesmo de ostentação, com menções a sucesso e luxo, como no verso 'El que a los dieciséis año' anda Mercede''. Essa atitude é típica do reggaeton e da cultura hip-hop, onde o sucesso pessoal e profissional é frequentemente celebrado nas letras. 'Permitame' é uma música que fala sobre a confiança no jogo da conquista e a celebração do momento presente, incentivando a entrega ao ritmo e à dança.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Wisin / Yandel / Tony Dize / Tainy. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por andrea e traduzida por cecília. Legendado por Gustavo. Revisão por Alejandro. Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Tony Dize e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção