Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 26.074

A Doçura e a Devotada Admiração em 'Luna'

A música 'Luna' dos The Smashing Pumpkins, banda conhecida por seu estilo que mescla elementos do rock alternativo, grunge e dream pop, é uma ode lírica ao amor e à admiração. A letra sugere uma conversa íntima, quase um sussurro entre amantes, onde o eu lírico questiona o outro sobre as canções de ninar ('moonsongs') cantadas para seus 'bebês' e o tipo de 'sol' que traz para a vida deles. Essas perguntas podem ser interpretadas como uma metáfora para o cuidado e a ternura que uma pessoa oferece àqueles que ama.

O refrão, 'I'm in love with you', é uma declaração simples, mas poderosa de amor e afeto. A repetição dessa frase ao longo da música reforça a profundidade do sentimento do eu lírico. A disposição em 'cantar' e 'ouvir' as canções do ser amado simboliza a vontade de compartilhar experiências e de estar presente na vida do outro, mesmo que isso implique em tomar decisões difíceis ou enfrentar desafios ('it's a chance I'll have to take').

A música também aborda a ideia de pertencimento e sanidade ('Who belongs, Who decides who's crazy'), sugerindo que, no contexto do amor, essas definições perdem o sentido. O que importa é a conexão e a aceitação mútua. A canção, com sua melodia suave e letras poéticas, convida o ouvinte a refletir sobre o amor incondicional e a beleza encontrada na simplicidade do estar junto e compartilhar momentos.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Billy Corgan. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Oscar. Revisão por Raphael. Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de The Smashing Pumpkins e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção