Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 21.351

Nota de Suicidio (part. Soma)

Porta

A Despedida em Versos: Análise de 'Nota de Suicidio (part. Soma)' de Porta

A música 'Nota de Suicidio (part. Soma)', do rapper espanhol Porta, é uma narrativa sombria e introspectiva que aborda o tema do suicídio. Através de uma letra carregada de emoção e desesperança, o artista descreve os sentimentos de uma pessoa que decidiu tirar a própria vida. A canção começa com o protagonista acordando sem vontade de enfrentar mais um dia, indicando que este será o seu último. A menção à 'nota de suicídio' e a despedida aos pais estabelecem um tom de adeus definitivo.

O eu lírico expressa uma profunda solidão e desespero, imaginando-se morto e sem ninguém para chorar por ele. A chuva e a escuridão da noite servem como metáforas para o estado emocional do personagem, enquanto a decisão de 'saltar' é apresentada como uma fuga de uma vida que ele considera insuportável. A música também toca em temas como a perda de fé, a luta interna com a própria consciência e o sentimento de vergonha e fracasso. O artista usa a narrativa para expressar a dor e o conflito interno que muitas pessoas enfrentam antes de tomar uma decisão tão drástica.

A repetição do verso 'Salto, salto a um vacío que nunca se acaba' enfatiza a sensação de um abismo sem fim, uma metáfora para a angústia e o vazio que o protagonista sente. A música termina sem uma resolução clara, deixando o ouvinte com a reflexão sobre a gravidade do suicídio e a importância de abordar e discutir questões de saúde mental. 'Nota de Suicidio' é um grito de socorro que ressoa a urgência de atenção e compreensão para com aqueles que sofrem em silêncio.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Oriol Prieto / Porta / Moises Sanchez. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Gisely e traduzida por patricia. Legendado por Ygor. Revisões por 16 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Porta e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção