Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 739.018

Navegando pelas Memórias: Uma Análise de 'Little Talks' de Of Monsters And Men

A música 'Little Talks' da banda islandesa Of Monsters And Men é uma composição que mistura indie folk com letras que evocam sentimentos de nostalgia, perda e esperança. A canção é marcada por um diálogo entre dois personagens, que podem ser interpretados como um casal ou como aspectos distintos da mesma pessoa, lidando com a ausência e a memória.

O refrão 'Though the truth may vary, this ship will carry our bodies safe to shore' sugere uma metáfora para a vida e as incertezas que a acompanham. A 'verdade que varia' pode representar as diferentes percepções e experiências que cada um tem, enquanto a 'nave' simboliza um meio de passagem ou um refúgio que, apesar das adversidades, promete levar ambos 'seguros para a costa'. Essa ideia de segurança em meio à turbulência emocional é um tema recorrente na música.

A canção também aborda a dificuldade de lidar com a perda e o luto. Frases como 'You're gone, gone, gone away, I watched you disappear' e 'All that's left is a ghost of you' expressam a dor da ausência e a sensação de estar assombrado pelas lembranças de alguém que partiu. No entanto, há um vislumbre de reencontro na linha 'Just let me go, we'll meet again soon', que pode ser interpretada como uma esperança de reencontro na vida após a morte ou em sonhos. 'Little Talks' é uma música que, com sua melodia cativante e letras profundas, convida o ouvinte a refletir sobre as complexidades das relações humanas e a inevitabilidade da mudança.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Nanna Bryndis Hilmarsdottir / Ragnar Thorhallsson. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Marcelo e traduzida por andressa. Legendado por José e Leninha. Revisões por 25 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Of Monsters And Men e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção