Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 52.290

Rose

Nana

A melancolia na beleza quebrada de 'Rose'

A música 'Rose', interpretada pela artista Nana, é uma expressão lírica da vulnerabilidade e do desejo de amor e conforto em meio ao sofrimento. A metáfora central da canção é a imagem de uma 'rosa quebrada', que simboliza a fragilidade e a beleza danificada da narradora, que se encontra em um estado de dor e solidão. A repetição do verso 'I need your love' (Eu preciso do seu amor) ressalta a busca por um sentimento que possa curar as feridas emocionais que ela carrega.

A letra alterna entre o inglês e o japonês, criando uma fusão cultural que pode ser interpretada como uma representação da complexidade dos sentimentos humanos que transcendem barreiras linguísticas. A narradora menciona estar 'frozen pain' (dor congelada), sugerindo uma dor tão profunda que paralisa e impede o avanço. A música transmite uma sensação de desespero por ajuda e compreensão, enquanto a narradora clama por um amor que possa salvá-la dessa dor congelante.

A canção também aborda a temática do isolamento ('いばしょ ない こどく な マイ ライフ', que pode ser traduzido como 'vida solitária sem um lugar'), reforçando a ideia de que a narradora se sente perdida e sem um refúgio. A repetição do pedido por amor e a descrição da dor emocional sugerem que a música é um apelo por conexão e alívio em um mundo que muitas vezes pode parecer frio e indiferente aos sofrimentos individuais.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Lucas e traduzida por Vanessa. Legendado por Renata e mais 3 pessoas. Revisões por 13 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Nana e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção