Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 3.996.564

Nothing Else Matters

Metallica

Aprenda inglês com Nothing Else Matters

Aprenda inglês com

Nothing Else Matters

A Essência do Amor e Confiança em 'Nothing Else Matters' do Metallica

A canção 'Nothing Else Matters', da icônica banda de heavy metal Metallica, é uma das mais conhecidas e emocionantes baladas do grupo. Lançada em 1991 no álbum 'Metallica', também conhecido como 'The Black Album', a música se destaca por sua melodia suave e letras introspectivas, que contrastam com o estilo mais pesado e agressivo pelo qual a banda é geralmente conhecida. A letra da música reflete sobre o amor, a confiança e a importância de permanecer fiel a si mesmo e aos seus valores, independentemente das circunstâncias externas.

A abertura da música, 'So close, no matter how far', sugere uma proximidade emocional que transcende a distância física, enfatizando que o que realmente importa é a conexão do coração. A repetição da frase 'And nothing else matters' reforça a ideia de que, quando se tem confiança e amor verdadeiro, os outros aspectos da vida perdem seu peso. A música também aborda a liberdade de viver a vida à sua maneira, sem se preocupar com as opiniões alheias, o que é um tema recorrente no rock e no metal, gêneros que frequentemente celebram a individualidade e a autenticidade.

A letra 'Never opened myself this way' revela uma vulnerabilidade que é raramente associada ao Metallica, mostrando um lado mais pessoal e sensível da banda. A música foi escrita pelo vocalista James Hetfield durante um período de saudade de sua então namorada, enquanto estava em turnê. Essa experiência pessoal se traduz em uma mensagem universal sobre a importância de abrir-se para o outro e encontrar confiança nessa entrega. 'Nothing Else Matters' se tornou um hino para muitos fãs, simbolizando a força que se encontra no amor e na confiança mútua, e permanece como uma das músicas mais amadas e respeitadas do Metallica.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: James Hetfield / Lars Ulrich. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Johnny. Legendado por Danillo e mais 12 pessoas. Revisões por 52 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Metallica e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

Aprenda inglês com Nothing Else Matters

Aprenda inglês com

Nothing Else Matters

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção