Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 100.383

Sonhos de Amor e Desejo: Uma Análise de 'Fantasy' de Mariah Carey

A música 'Fantasy' de Mariah Carey é uma expressão vibrante de desejo e anseio romântico, misturando a realidade com a imaginação. A letra descreve a intensidade dos sentimentos da narradora por alguém que desperta nela uma paixão avassaladora. Cada encontro casual parece intensificar esse desejo, levando-a a um estado de excitação e fantasia.

A repetição do refrão 'But it's just a sweet, sweet fantasy, baby' sugere uma consciência de que esses sentimentos intensos são, no fim das contas, uma criação de sua mente. A narradora está ciente de que o que ela experimenta é uma idealização, uma fuga da realidade para um mundo de sonhos onde ela e seu objeto de desejo podem estar juntos sem restrições. A música captura essa dualidade entre o desejo profundo e a aceitação de que, por enquanto, ele existe apenas em sua imaginação.

A referência a 'I'm in heaven with my boyfriend, my lovely boyfriend' pode ser interpretada como uma fantasia romântica onde não há limites ou fim para o amor que ela sente. A música, com sua melodia cativante e letra evocativa, convida os ouvintes a se perderem em suas próprias fantasias românticas, enquanto simultaneamente reconhece a linha tênue entre sonho e realidade.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Tina Weymouth / Steven Stanley / Dave Hall / Christopher Frantz / Adrian Belew / Mariah Carey. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por BOCA. Legendado por Gabriel e Philipe. Revisões por 5 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Mariah Carey e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção