Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 125.129

One Sweet Day (feat. Boyz II Men)

Mariah Carey

A Doce Espera de um Reencontro Celestial: 'One Sweet Day'

A canção 'One Sweet Day', interpretada por Mariah Carey em parceria com o grupo Boyz II Men, é um hino emocionante que aborda a dor da perda e a esperança de um reencontro no além. A letra expressa um profundo arrependimento por não ter dito tudo o que se queria enquanto a pessoa amada ainda estava viva. A música reflete sobre a fragilidade da vida e a importância de valorizar cada momento com aqueles que amamos.

Através de uma melodia suave e harmonias vocais poderosas, a música transmite a sensação de saudade e a crença na continuidade do amor após a morte. A repetição do refrão 'And I know you're shining down on me from heaven' sugere uma conexão espiritual com o ente querido que partiu, reforçando a ideia de que, embora fisicamente ausente, a pessoa continua presente de alguma forma. A expressão 'One sweet day' simboliza a esperança de reencontro no paraíso, um dia feliz e sereno no futuro.

A canção também toca em temas de fé e espiritualidade, como evidenciado na linha 'Lord I know when I lay me down to sleep, You will always listen as I pray', indicando que a oração é um meio de comunicação com o divino e com aqueles que se foram. 'One Sweet Day' se tornou um clássico atemporal, não apenas pela qualidade vocal de Mariah Carey e Boyz II Men, mas também por sua capacidade de tocar o coração de quem já enfrentou a perda de alguém especial.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Michael McCary / Nathan Morris / Shawn Stockman / Walter Afanasieff / Wanya Morris / Mariah Carrey. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por BOCA. Legendado por Dazymuth e LIDIANE. Revisões por 11 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Mariah Carey e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção