Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 36.361

Oh Santa!

Mariah Carey

Oh Santa! - O Pedido Natalino de Mariah Carey por Amor

A música 'Oh Santa!', interpretada pela icônica Mariah Carey, é uma canção natalina que mistura o espírito festivo do Natal com o desejo de reatar um relacionamento amoroso. A letra da música apresenta uma narrativa na qual a protagonista escreve uma carta para o Papai Noel, pedindo como presente de Natal que seu antigo amor seja trazido de volta para ela. A canção é embalada por um ritmo animado e alegre, típico das músicas de festa de fim de ano, mas carrega em sua essência um pedido emocional e pessoal.

A letra explora a ideia de que, apesar de Papai Noel estar ocupado com seus afazeres natalinos, ele tem o poder de realizar desejos e trazer felicidade. A protagonista expressa sua solidão e a falta que sente do seu amor, especialmente durante a época de Natal, que é tradicionalmente associada à união e ao compartilhamento de momentos felizes com entes queridos. A referência ao Papai Noel e suas renas, especialmente Rudolph, adiciona um toque de magia e esperança, sugerindo que, no espírito natalino, tudo é possível, até mesmo um milagre amoroso.

Mariah Carey, conhecida por seus vocais poderosos e por ser uma das vozes mais reconhecidas do Natal, especialmente por seu hit 'All I Want for Christmas Is You', traz em 'Oh Santa!' uma abordagem divertida e otimista para lidar com a dor da perda e a esperança de reencontro. A música se torna um hino para aqueles que desejam um milagre de Natal para curar corações partidos, mostrando que, mesmo em momentos de tristeza, o Natal pode ser uma época de acreditar no impossível e na magia do amor.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Bryan-Michael Cox / Jermaine Dupri / Mariah Carey. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Rafael e traduzida por Dimitrius. Legendado por Lisandra e Valerie. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Mariah Carey e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção