Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 9.772

Ma Che'rie

Malice Mizer

A Saudade e a Espera em 'Ma Che'rie' de Malice Mizer

A música 'Ma Che'rie' da banda japonesa Malice Mizer, conhecida por seu estilo visual kei e suas melodias que misturam elementos clássicos e góticos, apresenta uma atmosfera de melancolia e reflexão sobre a saudade e a espera. A letra sugere uma narrativa onde o eu lírico observa cenas cotidianas, como pessoas que não conseguem se mover por estarem presas em sapatos apertados, ou casais que se reencontram após um longo tempo, compartilhando momentos de felicidade.

A repetição do refrão 'ma chérie, are you missing me?' evoca uma pergunta retórica que expressa a falta que alguém faz e a esperança de que essa pessoa também sinta a mesma saudade. A expressão 'ma chérie', que significa 'minha querida' em francês, adiciona um toque de intimidade e carinho, enquanto a espera é simbolizada pela referência a uma noite estrelada, que serve como pano de fundo para os desejos e sonhos do eu lírico.

A música parece flutuar entre a realidade e o sonho, onde o passado e o presente se encontram em um desejo de reencontro. A menção a 'hoshi furu yoru', ou 'noite estrelada', e a 'inori no kotoba', que significa 'palavras de oração', reforça a ideia de que, apesar da distância e do tempo, há uma esperança persistente de que o amor e a conexão perdurem, mesmo em meio à rotina e às dificuldades da vida.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Maria e traduzida por Miyavi. Legendado por Daiane. Revisões por 7 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Malice Mizer e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção