Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 50.017

Luxurious

Gwen Stefani

O Luxo do Amor Verdadeiro em 'Luxurious' de Gwen Stefani

A canção 'Luxurious' de Gwen Stefani, ex-vocalista da banda No Doubt, é uma mistura de R&B com influências do pop, que explora temas de amor e materialismo de uma maneira única. A música começa com versos em francês, que traduzidos significam 'Isso no \'e amor, \'e incr\'ivel, Voc\'e me faz suar, \'e perfeito', estabelecendo um tom de exclusividade e intensidade emocional desde o in\'icio.

O refr\'ao e os versos de 'Luxurious' falam sobre o trabalho \'arduo e a recompensa subsequente, que no contexto da m\'usica, parece ser tanto financeira quanto emocional. A repeti\'c\'ao de 'Working so hard every night and day, And now we get the pay back' sugere uma met\'afora para o investimento em um relacionamento e o luxo que vem n\'ao apenas de bens materiais, mas tamb\'em do amor e da paix\'ao compartilhados. Stefani compara o amor a itens de luxo como 'Egyptian cotton' e 'cashmere', refor\'cando a ideia de que o amor que ela compartilha \'e valioso e confort\'avel.

A m\'usica tamb\'em brinca com a ideia de que o amor pode ser 'caro', mas ao mesmo tempo, Stefani e seu parceiro sabem como 'viver', sugerindo que eles encontraram uma maneira de equilibrar o materialismo com um relacionamento genu\'ino e profundo. As refer\'encias a 'diamond in the rough' e 'cha-ching' podem ser vistas como uma celebra\'c\'ao do sucesso e da riqueza, mas tamb\'em como uma afirma\'c\'ao de que o verdadeiro valor est\'a no amor que eles cultivam, que \'e 'carregado' e 'n\'ao vai ser desperdi\'cado'.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Chris Jasper / Ernie Isley / Gwen Stefani / O'Kelly Isley / Rudolph Isley / Tony Kanal. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Bruno. Revisões por 8 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Gwen Stefani e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção