Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 6.995

1/3 No Junjou Na Kanjou

Flow

A Intensidade do Amor Não Correspondido em '1/3 No Junjou Na Kanjou'

A música '1/3 No Junjou Na Kanjou', interpretada pela banda japonesa Flow, aborda a intensidade e a complexidade dos sentimentos amorosos que não são completamente correspondidos. A letra expressa a frustração de amar profundamente alguém e sentir que apenas uma fração desse amor é percebida pela outra pessoa. A expressão 'sanbun-no-ichi', que significa 'um terço', simboliza essa disparidade entre o que é sentido e o que é efetivamente comunicado ou recebido.

O refrão da música destaca a dificuldade em verbalizar o 'eu te amo', uma confissão que fica presa no coração do eu lírico, apesar de seus sentimentos serem fortes o suficiente para 'quebrá-lo'. Essa metáfora ilustra a vulnerabilidade e a insegurança que acompanham a paixão, especialmente quando há incerteza sobre a reciprocidade. A canção também menciona a agitação emocional que acompanha o amor não expresso, como noites insones e um coração que oscila entre a febre da paixão e suspiros de desejo.

A banda Flow, conhecida por suas contribuições ao rock japonês e por ter várias músicas em animes populares, utiliza uma combinação de melodias cativantes e letras emocionais para transmitir a mensagem da música. '1/3 No Junjou Na Kanjou' é um exemplo de como a música pode capturar a complexidade das emoções humanas, refletindo sobre a dor e a beleza do amor não correspondido ou parcialmente compartilhado.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Dani e traduzida por Dani. Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Flow e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção