Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 285.361

Sign

Flow

A Dor e a Proteção em 'Sign' de Flow

A música 'Sign', da banda japonesa Flow, é uma composição que explora a dor emocional e a resiliência do espírito humano. A letra começa com uma expressão de dor aguda, quase como um grito que ressoa na mente do eu lírico, mas que não o impede de seguir em frente, mesmo carregando cicatrizes. Essa abertura já estabelece um tema central da música: a capacidade de suportar a dor e continuar avançando.

A repetição do questionamento 'Can you hear me?' sugere um anseio por conexão e compreensão, enquanto o eu lírico parece estar se dirigindo a si mesmo e aos outros. A letra em japonês reforça a ideia de que é possível e talvez necessário esquecer a dor para não senti-la, como uma forma de autoproteção. No entanto, a música também reconhece a importância da dor como um mecanismo de proteção e aprendizado, indicando que as experiências dolorosas têm o poder de nos proteger e moldar quem somos.

A banda Flow, conhecida por suas canções energéticas e emocionais, muitas vezes associadas a animes, aqui utiliza metáforas e imagens poéticas para falar sobre superação e crescimento pessoal. A música sugere que a dor não deve ser vista apenas como um aspecto negativo, mas também como uma força que nos guarda e nos define. A mensagem final é de esperança e força interior, um lembrete de que as cicatrizes que carregamos são também sinais de nossa capacidade de sobreviver e proteger a nós mesmos e aos outros.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Takeshi Asakawa. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Nagato e traduzida por Fab. Legendado por Thais e mais 3 pessoas. Revisões por 12 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Flow e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção