Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 106.512

Absolute Beginners

David Bowie

O Amor Inocente e Esperançoso de 'Absolute Beginners'

A música 'Absolute Beginners' de David Bowie é uma celebração do amor na sua forma mais pura e inocente. A letra fala sobre a experiência de estar apaixonado, apesar de ser um novato ('absolute beginner') nas questões do coração. Bowie expressa uma sensação de vulnerabilidade e sinceridade, admitindo que não tem muito a oferecer, mas ainda assim está completamente comprometido e 'absolutamente são' em sua paixão.

A canção destaca a ideia de que, enquanto o casal estiver junto, os problemas e o resto do mundo podem ser ignorados ('The rest can go to Hell'). Há um otimismo resiliente na letra, sugerindo que o amor tem o poder de superar obstáculos ('Could fly over mountains, Could laugh at the ocean'). Bowie enfatiza que, apesar das dificuldades ('the hard times'), a verdade absoluta é que o amor é suficiente e que, com ele, o casal pode ter sucesso em qualquer empreendimento ('But if my love is your love, We're certain to succeed').

A música também reflete sobre a leveza e a falta de preocupações quando se está apaixonado ('With nothing much at stake'). A felicidade do parceiro é a única coisa que importa ('As long as you're still smiling, There's nothing more I need'), e isso é uma declaração poderosa de amor e comprometimento. 'Absolute Beginners' é uma ode ao amor jovem e esperançoso, que vê o futuro como uma tela em branco pronta para ser pintada com experiências compartilhadas.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Brian Eno / David Bowie / Dimitri Tiomkin / Ivy Jo Hunter / Marvin Gaye / Ned Washington / William Mickey Stevenson. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Ana e mais 3 pessoas. Revisões por 6 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de David Bowie e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção