Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 303.016

God Put a Smile Upon Your Face

Coldplay

A Busca por Sentido em 'God Put a Smile Upon Your Face' do Coldplay

A música 'God Put a Smile Upon Your Face', da banda britânica Coldplay, traz uma reflexão introspectiva e existencial. A letra questiona o rumo da vida e o destino, com o refrão repetindo a ideia de que Deus deu estilo, graça e um sorriso ao rosto da pessoa. Essa afirmação pode ser interpretada como uma forma de reconhecer as bênçãos e as características únicas que cada indivíduo possui, mesmo em meio às incertezas da vida.

A canção parece abordar a ideia de que, apesar dos erros e da sensação de estar perdido ('I've gotta say I'm on my way down'), há uma força maior que concede qualidades positivas às pessoas ('God give me style and give me grace'). O eu lírico expressa uma sensação de inadequação ('Now when you work it out, I'm worse than you'), mas ao mesmo tempo, há uma aceitação de que não há respostas definitivas ('Your guess is as good as mine'). Isso sugere que a busca por significado e a definição de limites morais ou existenciais são desafios compartilhados por todos.

Musicalmente, Coldplay é conhecida por suas melodias emotivas e letras que frequentemente exploram temas profundos e filosóficos. 'God Put a Smile Upon Your Face' não é exceção, oferecendo aos ouvintes uma oportunidade de reflexão sobre suas próprias vidas, enquanto apreciam a harmonia e a composição característica da banda. A música convida a uma introspecção sobre as dádivas pessoais e a aceitação das incertezas da vida, encorajando uma perspectiva otimista apesar dos desafios enfrentados.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Chris Martin / Guy Berryman / Jon Buckland / Will Champion. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Maria e mais 3 pessoas. Revisões por 8 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Coldplay e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção