Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 903.185

Every Teardrop Is a Waterfall

Coldplay

A Força Transformadora da Música em 'Every Teardrop Is a Waterfall'

A música 'Every Teardrop Is a Waterfall', da banda britânica Coldplay, é uma celebração da música e do seu poder de transformação e resistência. A letra da canção, escrita pelo vocalista Chris Martin e seus companheiros de banda, fala sobre a capacidade da música de elevar o espírito humano e oferecer um refúgio das adversidades da vida. Através de uma metáfora visual e sonora, a banda transmite uma mensagem de esperança e perseverança.

No início da música, o eu lírico expressa como se desliga do mundo exterior e se conecta com a música, encontrando conforto e inspiração em suas canções favoritas. A referência a 'shut the world outside' sugere uma fuga das pressões e problemas cotidianos, enquanto a música se torna um catalisador para um estado de espírito mais elevado. A menção a 'I'd rather be a comma than a full stop' pode ser interpretada como um desejo de continuar avançando, de ser uma pausa em vez de um ponto final, simbolizando a continuidade em vez da desistência.

A música também aborda a universalidade do sofrimento e a resiliência humana. 'Every tear's a waterfall' é uma poderosa imagem que compara lágrimas a cachoeiras, sugerindo que mesmo nos momentos de tristeza profunda, há beleza e força. A repetição dessa linha ao longo da música reforça a ideia de que cada lágrima não é apenas um sinal de dor, mas também uma oportunidade para purificação e renovação. A mensagem final de 'Every Teardrop Is a Waterfall' é otimista, encorajando o ouvinte a enfrentar a dor e ainda assim 'raise the flag', ou seja, continuar lutando e celebrando a vida, apesar dos desafios.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Alex Christensen / Chris Martin / Johnny Buckland / Peter Allen / Adrienne Anderson / Brian Eno / Guy Berryman / Bela Lagonda / Harry Castioni / Will Champion / Jeff Wycombe. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por camila e traduzida por Amanda. Legendado por marcos e mais 2 pessoas. Revisões por 13 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Coldplay e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção