Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 2.040

¿Y Tu Como Estas?

Claudio Baglioni

A Saudade e a Espera em ¿Y Tu Como Estas?

A música "¿Y Tu Como Estas?" do artista italiano Claudio Baglioni é uma balada romântica que expressa a dor e a saudade de um amor que se foi. A letra reflete a solidão do eu lírico após a separação, onde ele se encontra perdido e colecionando sofrimentos. A repetição da pergunta "¿Tú cómo estás?" sugere uma preocupação constante com o bem-estar da pessoa amada, mesmo após o fim do relacionamento.

O eu lírico descreve como sua vida se tornou vazia e como ele busca companhia em coisas simples, como um baralho de cartas e a lealdade de seu cão, que parece compartilhar de sua melancolia. Esses elementos servem para ilustrar a profundidade de seu sentimento e a dificuldade de seguir em frente. A insistência em perguntar sobre a vida da pessoa amada demonstra não apenas a preocupação, mas também a dificuldade de aceitar a nova realidade sem ela.

A canção também aborda a esperança de que o amor ainda persista, apesar da distância e do tempo. O eu lírico menciona que as iniciais da pessoa amada ainda estão marcadas em seu peito, simbolizando que o amor permanece vivo dentro dele. A música termina com uma declaração de que nada mudou e que o tempo não apagou o que existiu entre eles, sugerindo uma esperança eterna de reencontro ou pelo menos de que o amor que sentiram um pelo outro não será esquecido.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Claudete e traduzida por KAYKY. Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Claudio Baglioni e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção