Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 64.990

A Complexidade dos Relacionamentos Modernos em 'L.e.s.' de Childish Gambino

A música 'L.e.s.' de Childish Gambino é uma narrativa que explora as complexidades e contradições dos relacionamentos modernos, especialmente no contexto urbano e cultural de Nova York. O título da música é uma abreviação de Lower East Side, um bairro conhecido por sua cena artística e hipster em Manhattan. A letra reflete sobre a natureza efêmera e muitas vezes superficial dos encontros amorosos na cidade grande, onde as aparências e o status social frequentemente têm um papel central nas interações entre as pessoas.

Gambino, cujo nome verdadeiro é Donald Glover, é conhecido por suas letras inteligentes e cheias de referências culturais. Na música, ele descreve uma série de situações e personagens que são emblemáticos da vida urbana contemporânea. Ele fala sobre a relatividade da beleza ('A New York nine's an everywhere else six'), a busca por autenticidade em meio a uma cultura obcecada por imagem ('Like, she listenin' to old Freeway'), e a ironia de tentar se destacar em um ambiente onde todos estão tentando fazer o mesmo ('Yo, but not in the lame way').

A ambivalência emocional é um tema recorrente na música. Gambino expressa um desejo de intimidade ('We're kissing in the bathroom'), ao mesmo tempo em que reconhece sua própria inadequação e a natureza fugaz de seus relacionamentos (''Cause I'm no good, no good'). A repetição do refrão 'Baby, you're the baddest' pode ser vista tanto como um elogio quanto como um reconhecimento da complexidade da pessoa amada, que é ao mesmo tempo desejada e inatingível. A música é um retrato sincero das contradições do amor e da vida na cidade, onde as conexões são ao mesmo tempo intensas e descartáveis.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Donald Glover / Ludwig Goransson. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Érica e traduzida por Emanuelli. Legendado por Geísa. Revisões por 4 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Childish Gambino e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção