Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 13.339

The Shoop Shoop Song (It's In His Kiss)

Cher

O Segredo do Amor Verdadeiro na Canção de Cher

A música "The Shoop Shoop Song (It's In His Kiss)" interpretada por Cher é um clássico que aborda a eterna questão sobre como reconhecer o amor verdadeiro. A letra da música é um diálogo interno de uma pessoa que está tentando descobrir se o seu interesse amoroso realmente a ama. Através de uma série de perguntas retóricas, a narradora questiona se os sinais do amor podem ser encontrados nos olhos, no rosto, nos braços ou no comportamento do amado. No entanto, cada uma dessas possibilidades é descartada com a conclusão de que o verdadeiro indicador do amor está no beijo.

A repetição do refrão "It's in his kiss" (Está no beijo dele) sugere que o beijo é a expressão mais sincera e indiscutível do amor verdadeiro. A música descreve o beijo como um ato que não pode ser falsificado ou disfarçado, diferentemente de outros gestos ou olhares que podem ser enganosos. A narradora encoraja a si mesma (e aos ouvintes) a buscar a verdade nos momentos de intimidade e conexão genuína, como um abraço apertado ou um beijo apaixonado.

Cher, conhecida por sua voz poderosa e presença de palco magnética, traz uma energia contagiante para a música, que foi originalmente lançada em 1963 por Betty Everett. A versão de Cher, lançada em 1990, tornou-se um sucesso e é frequentemente associada a temas de empoderamento feminino e autoconfiança no amor. A canção ressoa com qualquer pessoa que já se perguntou sobre a autenticidade dos sentimentos de outra pessoa, oferecendo uma resposta simples e direta: a verdade está no beijo.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Rudy Clark. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Cher e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção