Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 11.307

A Busca por um Mundo Melhor em 'Dos Ojos'

A música 'Dos Ojos', interpretada pela banda Teenangels, oriunda da série de televisão argentina 'Casi Ángeles', é uma canção que fala sobre esperança, sonhos e a busca por um lugar melhor. A letra sugere uma viagem metafórica, onde os olhos representam a capacidade de enxergar além do presente, buscando um futuro mais promissor.

No início, a canção descreve dois olhos que partem em uma jornada sem consciência do que está por vir, simbolizando talvez a inocência ou a falta de experiência. A menção à falta de tempo e amor sugere uma crítica à forma como muitas vezes vivemos nossas vidas, apressados e sem apreciar o que realmente importa. A música então convida a acompanhar, a não dizer adeus, mas sim a tentar e experimentar, o que pode ser interpretado como um chamado para a mudança e a aventura de viver plenamente.

O refrão é um convite para ir longe, para buscar uma realidade diferente e melhor, onde a verdade não seja triste. A promessa de que 'existe esse lugar' é uma mensagem de otimismo e fé na possibilidade de um mundo melhor. A música pode ser vista como um hino de esperança para aqueles que buscam mudança e acreditam na capacidade de sonhar e criar uma realidade mais justa e feliz.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Fernando López Rossi / Maria Cristina De Giacomi / Pablo Durand. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Irineu e traduzida por Lucas. Legendado por tallita. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Teenangels (Casi Ángeles) e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção