Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 1.314.268

Boom Boom Pow

Black Eyed Peas

A Explosão Futurista de 'Boom Boom Pow' do Black Eyed Peas

A música 'Boom Boom Pow' do grupo Black Eyed Peas é uma explosão de energia e futurismo que marcou o ano de 2009. Com um ritmo contagiante e uma letra que exalta a inovação e a modernidade, a canção se tornou um hino das pistas de dança e um símbolo da cultura pop da época. A repetição do 'Gotta get that' sugere uma busca incessante por algo novo e revolucionário, um tema recorrente na música eletrônica e no hip-hop, gêneros que influenciam fortemente o estilo do grupo.

A letra de 'Boom Boom Pow' é repleta de referências à tecnologia e à cultura digital, com frases como 'That digital spit, Next level visual shit' e 'I'm so 3008, You so 2000 and late'. Essas linhas destacam a ideia de estar à frente do seu tempo, tanto em termos de música quanto de estilo e pensamento. O Black Eyed Peas se posiciona como pioneiro, trazendo o 'futuro flow' para o presente e criticando aqueles que estão presos ao passado, representados pela expressão '2000 and late'. A música também brinca com a ideia de competição e originalidade na indústria musical, com os 'chickens jackin' my style' e a afirmação de que estão 'on that next shit now', indicando que estão sempre um passo à frente dos demais.

Musicalmente, 'Boom Boom Pow' é caracterizada por seus graves potentes e batidas eletrônicas que imitam os sons de máquinas e tecnologia avançada, como se estivessem criando a trilha sonora para uma era digital. A canção também faz uso de metáforas espaciais e futuristas, como 'supersonic boom' e 'spaceship zoom', que reforçam a sensação de velocidade e avanço. O Black Eyed Peas, conhecido por misturar hip-hop com pop e eletrônico, entrega em 'Boom Boom Pow' uma visão otimista e dançante do futuro, onde a música é uma força que une e move as pessoas em direção a novas experiências sensoriais e emocionais.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Allen Pineda / Jaime A. Dávila "Tame" Gómez / Stacy Ferguson / William Adams. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Wesley e traduzida por João. Legendado por Carol e mais 2 pessoas. Revisões por 20 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Black Eyed Peas e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção