Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 123.351

Renai Circulation

Bakemonogatari

A Doçura do Amor em 'Renai Circulation'

A música 'Renai Circulation', parte da trilha sonora do anime 'Bakemonogatari', é uma expressão alegre e cativante do amor juvenil e suas emoções giratórias. A letra, repleta de repetições e jogos de palavras, reflete a simplicidade e a complexidade dos sentimentos que acompanham o início de um romance.

A canção começa com a determinação de que o estado atual das coisas não é suficiente ('でもそんなんじゃだめ'), sugerindo que o coração está em constante evolução ('こころはしんかするよ'). A ideia de que palavras podem dissipar a relação, mas também podem ser apagadas se forem um obstáculo ('ことばにすればきえちゃうかんけいなら'), indica uma preferência pela comunicação não verbal e a importância dos sentimentos sobre as palavras.

A música também utiliza metáforas tradicionais japonesas, como 'やまとなでしこ', que se refere à idealização da mulher japonesa, e 'せんりのみちもいっぽから', que significa que uma jornada de mil milhas começa com um único passo, para enfatizar a paciência e a persistência no amor. A repetição do agradecimento aos deuses ('かみさまありがとう') e a aceitação do destino ('うんめいのいたずらでも') mostram uma apreciação pelo encontro com o ser amado, independentemente das circunstâncias. A música termina com um pedido para que o amado continue a observar a pessoa que canta ('わたしのことみててね'), sugerindo um desejo de atenção contínua e crescimento mútuo no relacionamento.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Satoru Kousaki. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Mayumy e traduzida por Kosumi. Legendado por Anne e mais 3 pessoas. Revisões por 7 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Bakemonogatari e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção