Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 321.273

Things I'll Never Say

Avril Lavigne

A Vulnerabilidade do Amor Não Dito em 'Things I'll Never Say' de Avril Lavigne

A música 'Things I'll Never Say', interpretada pela cantora canadense Avril Lavigne, é uma expressão sincera das inseguranças e hesitações que acompanham o ato de se declarar a alguém. A letra revela a luta interna de uma pessoa que deseja expressar seus sentimentos mais profundos, mas é impedida pelo medo de não ser perfeita ou de ser rejeitada. Avril Lavigne, conhecida por suas canções que frequentemente abordam temas de autenticidade e rebeldia, aqui se mostra vulnerável, capturando a essência da ansiedade que sentimos ao nos aproximarmos de alguém que consideramos valioso demais para perder.

A narrativa da música descreve uma série de ações físicas - puxar os cabelos, mexer nas roupas - que são sinais clássicos de nervosismo. A protagonista da canção está consciente de sua própria inquietação e da dificuldade em verbalizar seus sentimentos. A repetição do refrão 'If I could say what I wanna say' (Se eu pudesse dizer o que quero dizer) sugere um desejo intenso de se abrir, mas ao mesmo tempo, uma incapacidade de fazê-lo. A música toca em um ponto universal da experiência humana: o desejo de conexão e a dificuldade de comunicação.

A canção também explora a ideia de que manter esses sentimentos em segredo é uma perda de tempo, uma vez que não leva a relação a lugar algum. A referência a 'marry me today' (case-se comigo hoje) e a ideia de desejar a vida inteira por algo que nunca é dito, ressalta a profundidade do que a protagonista sente e o quanto ela gostaria de ser capaz de expressar. 'Things I'll Never Say' é um lembrete de que, muitas vezes, as palavras não ditas são as que mais pesam em nossos corações, e que a coragem de se expressar pode ser a chave para relacionamentos mais profundos e significativos.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Avril Lavigne / Lauren Christy / Graham Edwards / Scott Spock. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Isabel e mais 8 pessoas. Revisões por 26 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Avril Lavigne e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção