Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 662.552

Carry On

Angra

A Jornada da Vida em 'Carry On' do Angra

A música 'Carry On', da banda brasileira Angra, é um hino de poder e perseverança que fala sobre a importância de seguir em frente, apesar dos desafios e dificuldades que a vida apresenta. A letra sugere uma reflexão sobre a condição humana e a busca incessante por um sentido na vida, algo que muitos de nós enfrentamos em algum momento. A banda, conhecida por seu estilo de metal melódico e influências de música clássica, utiliza a música como um veículo para transmitir uma mensagem de esperança e força interior.

No início da canção, a letra descreve uma mente simplória que está subjugada pela monotonia e pelos erros do mundo, onde as flores murcham ao longo do caminho, simbolizando a perda de beleza e inocência. A música então faz um apelo para não se deixar cegar e aceitar a solidão como uma lei de uma vida sem sentido. Essa parte pode ser interpretada como um incentivo para que as pessoas abram os olhos para as possibilidades da vida e não se conformem com a solidão ou desesperança.

O refrão, 'So carry on, there's a meaning to life / Which someday we may find', é um poderoso lembrete de que, apesar das incertezas, há um significado maior para a vida que ainda pode ser descoberto. A música encoraja o ouvinte a carregar consigo apenas o orgulho e a determinação, deixando para trás os 'restos do passado'. Essa mensagem de seguir em frente e buscar novos caminhos ressoa com muitos que enfrentam adversidades, incentivando-os a não desistir e a continuar lutando por seus objetivos e sonhos.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Andre Matos. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Laís e mais 5 pessoas. Revisões por 12 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Angra e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção